quarta-feira, dezembro 08, 2010

E quando menos se espera, não tem significado algum.


Hoje apaguei completamente um passado escuro da minha vida. Um passado que não tinha mais significado algum, mas de alguma forma eu ainda estava conectada, eu ainda sofria com as consequências. Havia alguns registros, e marcas das minhas lágrimas. E hoje eu consegui jogar tudo fora. Rasguei cada papel. E coloquei no lixo mais próximo. Eu me lembro como considerava cada momento importante, e como prometi não esquecer de nada. Mas, as recordações acabaram. Tudo é passado. Não mais pra nada, não vale mais nada, não pra mim. De alguma forma, eu sinto que me superei. Porque nunca pensei que conseguiria desfazer deste com tamanha facilidade. Muito menos sorrindo, e sem ódio algum. Eu me superei. Encontrei coisas, e pessoas melhores, não que substituem, porque sem dúvida alguma são melhores do as que ficaram pra trás. Talvez aquela frase onde diz, que as coisas ruins se separam para que as coisas boas, possam se juntar, tenha algum significado realmente verdadeiro. Acredito que pra mim teve. 
Ao mesmo tempo que me esqueci de um passado, que não me causa nostalgia, me recordei de um que realmente não lembrava. Encontrei uma música que tinha me esquecido, o quanto era linda, e que sem dúvida combina com o meu presente. E, eu não sei como terminar. Não há um jeito específico. Mas de certa forma, me sinto livre.E uma sensação de liberdade me contagia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário