Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.
Também acho que se nm fosse o amor, o mundo estaria bem pior do que isso aqui, que temos hoje. Ainda há um restinho de esperança. Obrigado pelos comentários. E obrigada Aninhaa -mais uma vez- pelo selinho lindo. Beijos, e voltem sempre.
Pra dizer a verdade ainda não sei quem sou. Ando em uma busca incansável na tentativa de me encontrar em algum lugar, em um canto qualquer, o que realmente é parte de mim. Algumas vezes sinto que sou a junção das mesmas músicas que escuto sem enjoar, dos mesmos dias sem mudanças, dos mesmos gestos, dos mesmos olhares na mesma direção. Sou recordações que já não lembro, sou o que ainda não encontrei pra mim, sou um manto de medos e insegurança. Sou feita de sonhos e planos que me pertencem, sou o que talvez não faça diferença. Mas posso ser a diferença pra alguns. No fim não sou nada. Sou só eu, e as minhas palavras solitárias.
Adoooro seus post *-*
ResponderExcluirtem selinho pra vc lá no meu blog (:
http://by-my-sefl.blogspot.com/
Beju ;*
Gostei muito do teu post (a)
ResponderExcluirSe nao fosse o amor, o mundo nao seria o mesmo !
beijinho.
Também acho que se nm fosse o amor, o mundo estaria bem pior do que isso aqui, que temos hoje. Ainda há um restinho de esperança. Obrigado pelos comentários. E obrigada Aninhaa -mais uma vez- pelo selinho lindo.
ResponderExcluirBeijos, e voltem sempre.
;) gostei dos posts vou seguir ...
ResponderExcluir