quinta-feira, abril 28, 2011

Garota do século errado.


"Pobre garota! É o que pensam sobre ela. Medíocre vida a dela. Tão sem graça. Enfurnada em livros, escondida entre palavras, afogada em lágrimas. Sozinha durante a escuridão noturna, perdida em pensamentos. Mergulhada em sonhos inacabados, frágil, solitária. Metida, até. E apesar de tudo, fica aí,. esbanjando esse sorriso, e ainda encontra essa alegria não sei onde. Vive esse amor proibido. Coitada. Não faz nada para mudar. Talvez tenha se acostumado a inércia, da vida. Ainda acredita em amor, e chora de coisas bobas. Sonha, e faz preces baixinhas. Acredita que mesmo com toda essa solidão, há uma chance das coisas mudarem. Tem diário. Garota ultrapassada. Utopia de vida. Como consegue viver sem Orkut, em pleno século XXI ? Preste atenção no gosto musical, ninguém ouve essas musicas, que ninguém entende nada. Maluca, se cala do nada. E algumas vezes, fala mais que o normal. Não fala palavrão. Garota medonha. Ela até que é bonitinha, se não fosse os óculos, e as espinhas. Não chama a atenção de ninguém a coitada. Mas, também, não mostra as pernas, nem usa um decote. Não toma a iniciativa, é claro que vai ficar nisso sempre. Coitada, ama aquele lá. Ama, que é isso? Não existe amor, não é? Pelo menos, não tem graça É mais interessante ter todos os garotos, ou as garotas, que quiser. Pobre garota, não sabe o que é viver. Pobre garota, a coitada que nasceu no século errado."

2 comentários:

  1. Tão sem graça. Enfurnada em livros, escondida entre palavras, afogada em lágrimas. Sozinha durante a escuridão noturna, perdida em pensamentos. Mergulhada em sonhos inacabados, frágil, solitária. Metida, até. E apesar de tudo, fica aí,. esbanjando esse sorriso, e ainda encontra essa alegria não sei onde.


    pois é hoje em dia somos forçados, a ser o que não somos. mas para mim o que importa é ser diferente sem se importar com o que os outros vão pensar.

    boom final de semana flor. ;*

    ResponderExcluir
  2. Ao ler o teu texto identifiquei-me muito com o que escreves-te. E as pessoas assim não nasceram no século errado, as outras é que não tem século apropriado, e apenas estragam o bom que existe ou existia quando tudo era diferente. Ainda bem que existe pessoas como no teu texto, para não perder a piada de viver.

    Parabens (:

    beijinho !

    ResponderExcluir