domingo, dezembro 12, 2010

Simplesmente, mais uma lamentação.


Me pergunto se há esse lugar no mundo. Esse lugar que ando precisando. Onde eu posso caminhar sem olhar pra trás, me concentrar em quem está ao meu lado. Será que há um lugar onde eles realmente vão me entender? Ou pelo menos tentar? Porque eu já tentei, juro, tentei. Mas foi em vão. Não houve sucesso algum. Eu penso em acreditar que qualquer dia vou acordar, e estar em um lugar agradável. Um lugar onde não preciso esconder as minhas lágrimas. Onde eu possa respirar aliviada. Onde esses pensamentos e lembranças não venham me assombram. Porque eu não aguento mais meio segundo aqui. E daí? Problema seu. Se vira. Isso não diz respeito à mim. Está nas suas mãos. A escolha é sua. Tchau.
Sinto que a qualquer momento eu não vou suportar mais. Não é fácil deixar de fazer o que você realmente quer. E ainda existem pessoas que podem viver um verdadeiro sonho,mas insistem em acordar. Isso me faz perceber  mais uma vez, que o mundo não é justo. Nada é justo. Simplesmente porque se as coisas forem exatamente como você quer não tem graça viver. Será? Experimenta o contrário. Não estou reclamando de nada, muito menos da minha vida. São só algumas coisas que eu realmente gostaria de poder mudar, e somente uma vez na vida conseguir satisfazer as minhas vontades. Talvez o brilho das cores voltasse a aparecer, nem que fosse somente para mim.
Eu estou reconhecendo o caminho pelo qual estou me conduzindo.Já estive aqui. Mas eu era menor, e menos ingênua para reconhecer o fim. Este fim foi doloroso. Superei. Encontrei um atalho, e acreditei estar caminhando para um fim próspero. Tudo indicava que seria. Mas olhando deste ângulo, consigo ver que estou na mesma situação. Estou me aproximando devagar. E o fim ainda nem chegou. Ninguém consegue ver. Eu sim. Consigo ver, e já sinto o que vai se proceder. O pedregulho já machuca meus pés. Há muitos obstáculos. Cai várias vezes. Ainda estou no início, falta um pouco pro fim. Mas esse inicio está me doendo mais do que qualquer fim. Simplesmente porque não quero deixar de caminhar, porque quando olho pra trás vejo que não imaginava tais dificuldades. Não quero me distanciar daqui. Eu sei que posso continuar caminhando. E que talvez somente este trecho esteja ruim. Quem sabe depois de algum tempo, meus pés já conseguiram resistir aos pedregulhos, a dor já será comum, e normal. Talvez eu já nem a perceba. Quem sabe...
Mas acho que preciso parar um pouco. Hoje meu céu está escuro demais. Meus olhos não vêem nada. Não há ninguém por perto.Acho que é melhor fechar meus olhos. Preciso tentar acreditar, mesmo sem fé alguma, que amanhã o sol vai brilhar mais forte pra mim. Que talvez, ainda haja um pouco de esperança para que as coisas possam melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário