quarta-feira, janeiro 04, 2012

Projeto 365- Day 4

Olá. Não que eu costume iniciar os meus com saudações, na verdade não sou muito boa com isso. No entanto, como a maioria das blogueiras da blogsfera,  leitora assídua, e viciada em Depois dos Quinze, da linda Br, eu estava perambulando por lá, quando me deparo com uma idéia maravilhosa, o tal projeto 365, ou melhor 366 no caso deste ano. Bom, acredito que o funcionamento do projeto, é nada menos do que uma fotografia por dia, todos os 365, digo 366 dias do ano. Confesso que estou atrasada uns dias, mas  estou empolgadíssima. Porém, sei que será um pouco com.plicado, afinal, é ano de vestibular, e coisas do tipo, mas farei o possível e o impossível para que consiga todos os dias. Escolhi o blog para expô-las, porque é o meu espaço  mais pessoal. Fica a dica, e espero que gostem.


Day 4- Afternoon going to shopping with sister, and mum. The sun is terrible, and the day is hot. Nothing is better, than a Mc Donald's ice cream. I love it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário