segunda-feira, novembro 29, 2010

Com amor de seu eterno...

Eu já estava impaciente. Preocupada. Fraca. Eu só precisava receber uma carta.De Benjamim. Eu não aguentaria esperar mais meio segundo. Resolvi conferir a caixa de correspondência pela milésima vez. Caminhei devagar, tentei não olhar para a frente, observei as folhas de dançavam no chão conforme o vento. Eu quis chorar. Me controlei. E para minha surpresa, havia uma carta. Uma carta de Benjamim. Não me contive, e a abri o mais rápido que pude.
"Querida Agathe,
eu comecei mil vezes essa carta, por isso a demora. Me desculpe. Não sabia por onde começar, não havia palavras que eu conseguisse dizer o quanto estou sentindo sua falta. Nunca vai haver. Eu sinto sua falta, mais do que tudo. Ah, meu Deus, o que eu não faria para estar ai, segurando suas mãos, arrumando seu cabelo, e te fazendo cócegas. O que eu não faria para te desejar um bom dia, para ver seu sorriso, e te abraçar forte.O que eu não faria.
Sabe, amor, de alguma forma, você faz com que eu me sinta mais forte. A cada dose de remédios, tento pensar que é por você, e então tudo parece ficar melhor.Obrigada por existir. Eu não sei como encontrei forças para escrever para você, talvez mais uma vez, foi você que me deu. Obrigada por existir. 
Ontem a noite, eu não conseguia dormir. Eu estava com dor que me incomodava. E então percebi que a janela estava aberta, e havia uma estrela no céu. Só uma. Ela brilhava mais do que a lua, e me lembrei do brilho dos seus olhos. Eu dei seu nome para ela.Não se importa não é? Espero que não, porque você é a única estrela que brilha no meu céu.
Agathe, antes de tudo, eu quero que saiba que eu te amo. Amo mais do que a mim mesmo. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para te agradar, só para ver seu sorriso. Não me importaria se isso fosse me prejudicar. Eu faria por você. E por te amar, eu quero te fazer um pedido. Ah, isso me mata, me corrói, mas não tem importância. Eu quero que você não escreva mais para mim, que você apague os nossos nomes do seu caderno, tire as nossas fotos da parede do seu quarto, jogue fora o ursinho que te dei no seu aniversário, queime as minhas cartas, apague a nossa música do seu MP3, do seu computador, exclua as minhas mensagens de texto do seu celular, e esqueça meu número. Não vá no nosso lugar, aquele onde tem um balanço, e eu escrevi nossos nomes na árvore, onde a gente viu o por do sol juntos, e eu toquei sua música preferida. Lembra ? Esqueça. Por favor, por mim. Não se lembre do meu rosto, nem das minhas mãos, esqueça meus abraços. Me delete da sua vida. Sim, eu digo por que. Porque não sei se algum dia volto a te escrever, se volto a ver você novamente. Acho que não tenho mais tempo para isso. Eu sinto muito. Sinto em te fazer passar por isso. Se eu soubesse teria te amado em silêncio. Hoje o médico descobriu que tenho outro tumor no cérebro, e não reajo mais aos medicamentos. Não sei quanto tempo ainda tenho.Mas o que ainda me resta, vou estar pensando em você.Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Agathe, por favor, saia com seus amigos. Não venha me visitar, eu sei que você não ouviria o que os médicos já te disseram. Não posso receber visita alguma. Não venha, por mim. Dê chance aqueles caras, que eu morro de ciúmes. Eles parecem legais. Não deixe que ninguém nunca te machuque, eu não estou aí para te proteger. Se cuida, eu sei que consegue. Ame outra pessoa. Tenha filhos, e coloque os nomes que você acha lindo. Entre para a faculdade de medicina, eu sei que vai conseguir. Parece difícil, mas eu tenho certeza que dia após dia, você vai acabar me esquecendo. Você vai ver. Tudo vai ficar bem. Prometo que vai. Eu só precisava de despedir. Gostaria que fosse de uma maneira tradicional, te daria um abraço, e um beijo meigo. Seguraria sua mão. Não soltaria nunca mais. Mas não posso. Eu sinto muito.
Amor, por favor, faça tudo o que te pedi. Por mim, em nome do nosso amor. Faça.Seja feliz. Eu não tenho um futuro para você, nem para mim. Procure algo melhor.Alguém sadio. Você vai encontrar. Eu não vou dizer adeus, porque não vou embora. Não para você. Eu sempre vou estar com você, mas prometo que você nem vai perceber. Eu amo você. Eu amo você. Para sempre.
                                                                                                          Com amor de seu eterno,
                                                                                                                                      Benjamim Lee."
Não. Não. Eu não senti mais nada, as lágrimas rolavam pela minha face. Os meus soluços eram incontroláveis. A minha dor era demais. Algo me cortava por dentro. E uma estrela brilhava no céu. 

2 comentários:

  1. Own *-*! Ameei esse texto, mtoo perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. olá,maninha esse texto é muito lindo e triste.........
    beijossssssss!!!♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir