quarta-feira, novembro 10, 2010

É, finalmente um blog.




Há algum tempinho venho pensando em fazer um blog. Por mais que pareça idiota, sim, eu tenho um diário. Porém quero deixar claro que isso não vai ser o meu diário. É que por uma razão, que eu não sei qual e porque, eu sinto necessidade de escrever. Quando me estressam, ou fico estressada sem saber porque, quando me sinto feliz ou triste, quando tenho vontade de gritar, e ninguém quer me ouvir, quando me sinto só, quando tudo parece estar acabado, quando penso em alguém especial, quando quero fazer certas coisas e não posso, quando imagino momentos impossíveis, quando não tenho nada pra escrever, ou pra fazer, quando ninguém parece me entender, ou não quero entender ninguém, quando gritam coisas que eu não quero ouvir, quando não há ninguém pra dizer o que realmente preciso ouvir. Como pode ver, escrevo sempre que tenho necessidade, quase toda hora, tá toda hora não, mas sempre.Por esse motivo, minha agenda estava ficando cheia de folhas soltas, sem significado -para as pessoas- e achei que estava na hora de criar um blog. Não me importo se ninguém souber que ele existe, ou se vão gostar do que escrevo. É algo que eu preciso, gosto e me faz bem. Então não me importo em satisfazer alguém. Desculpa, esta sou eu. Infelizmente.
 Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário