sexta-feira, novembro 19, 2010

É que algumas vezes...


Eu só preciso escrever, não sei exatamente sobre o que, mas preciso. Os meus pensamentos ficam vagando na minha cabeça. Há tanta coisa que eu queria dizer, mas não posso. Não há som algum na minha voz, e tudo fica aqui dentro. Às vezes, gostaria de ser diferente, de ter alguns hábitos diferentes, de tentar não pensar em certas coisas, e de não escrever tudo, toda hora, em qualquer lugar. Talvez, se eu fosse outro alguém as coisas poderiam mudar. Pra melhor, ou não. Gostaria de poder gritar certas coisas para o mundo, de fazê-lo entender o que eu entendo, de fazê-lo ver o que eu sinto, e aceitar o que eu quero. Mas, eu sinto medo. Medo de não saber realmente o que quero, de tudo fugir do meu controle, de não saber o que fazer, de me sentir sozinha.Gostaria de não ter medo algum, como se acreditar que tudo vai ficar bem, que no fim tudo vai dar certo, que eu nunca vou me sentir perdida, bastasse. Que sempre vai estar comigo. E se nada disso acontecer? E se não houver permissão para as coisas se acertarem? E se eu tomar um atalho nesse caminho e ir à uma direção contrária? E se não houver tempo de voltar? E se nunca nada do que sonho acontecer? Eu tenho medo. Muitos medos, e eu os odeio.Odeio mesmo. De qualquer forma, eu quero viver intensamente o dia. E tentar acreditar que amanhã vai estar tudo no lugar. Eu só quero sorrir um pouquinho, e esquecer deles. Só hoje.
Também gostaria que a vida me desse oportunidades, de passar tudo à limpo. Algum dia eu aprenderia a tocar violão, e dançar ballet.  Iria aos Estados Unidos, só pra sentir o gosto daqueles cafés que todo filme americano tem. Aprenderia chinês, seria legal xingar quando estivesse com raiva,e minha mãe não entender. Voaria de avião pra tirar uma foto das nuvens. Aprenderia a cantar. Gostaria de ir à Inglaterra pra só usar casacos e boinas. Correria até uma praia, pra me despedir do sol. Aprenderia a escrever coisas que realmente interessariam as pessoas. E que soubesse como escrever pouco. Treinaria pra saber o que dizer quando ele chega.Passaria uma noite toda olhando as estrelas. Descobriria o que quero fazer de faculdade. Me deliciaria lendo livros enormes e interessantes, durante as férias. Se não tivesse mais nada pra fazer. Publicaria meu livro, mesmo sabendo que ninguém compraria. Eu compraria. Faria teatro,por diversão. Aprenderia a gostar de ler sobre economia.Não me apaixonaria por sapatos tão facilmente. Gostaria de saber como passar esmalte, e como me vestir de acordo com a moda.Amaria saber como arrumar meu cabelo de um jeito legal, e diferente. Talvez, algum dia eu não me preocupasse tanto com o futuro. Porque, quem sabe, qualquer momento, eu possa entender, que talvez isso não seria tão ruim assim. Talvez, um dia, eu possa desenhar um futuro pra mim. Fazer o que eu realmente quero, sem ter medo de nada. E quando percebesse, eu fora feliz. Muito feliz, a garota mais feliz do mundo.

Um comentário:

  1. olá,maninha é a Beatrice M. eu gosteii muito do seu texto eu amei OMG te amo!!!!!!♥ te amoo!!!♥♥♥♥♥♥♥ beijossss!!!!!
    fuê!!!

    ResponderExcluir