quinta-feira, janeiro 13, 2011

After all, the best.


Os olhos pretos, já estavam cansados, os cílios superiores teimavam em se encontrarem com os inferiores. E ela mais do que nunca, com todas as suas forças, mantinha-os bem apertos. Estava tão perfeito agora, se ela resolvesse se entregar, inteiramente ao sono, tudo acabaria. Porque os pesadelos, viriam assombra-lá. E por mais que a realidade fosse cruel, dura, e doída, neste exato momento, todos os gestos, todos os sorrisos, todos os pensamentos eram melhores do que qualquer sonho. E esta realidade, esta verdade, era a melhor de todas. Ela só queria aproveitar esse segundo, esse momento. Porque o mundo parecia girar devagar, quase parando, as pessoas em volta, eram só borrões escuros, o que a fazia concentrar seus olhos no que realmente interessava. Ela teria o resto da vida para dormir, e o sono não era seu amigo de verdade. Ele nunca vinha quando ela precisava. Ele se escondia dela, e dava lugar, a insônia, as lágrimas, aos pesadelos, aos medos, e a insegurança. E agora, ela lutava contra ele, enquanto noite passada, clamava por ele. Ela lutava, e acabou vencendo. Continuou ali. Vivendo, guardando, cada segundo que corria. Parecia tão perfeito, tão lindo. E então, ela chorou. O seu coração estava tão bem, mas ela chorou.Porque sua razão acabara de dar-lhe um sermão. Ela chorou, e se perguntou porque a realidade não pode ser perfeita. Por que? Tudo fazia sentido, mas um único medo, e um detalhe, deixou a mal. Como ela gostaria de poder consertar tudo, de poder mudar. Ela queria poder dar o toque final, colocar o que falta. Tirar essa areia que lacrimeja seus olhos. Como ela gostaria de poder afirmar com toda a certeza, absoluta, que tudo vai ficar bem. E então, como em uma história de princesas encantadas, ela gostaria de ler o fim da sua. Onde teria o prazer de gritar com todas as forças, com todo o ar dos seus pulmões, que seria feliz para sempre. 
Ela se perdeu nas poucas lágrimas, se afogou nos sonhos, e o sono acabou vencendo-a. Ele veio, a dominou, e o momento acabou.Ela adormeceu, e teve sonhos. E agora, não se lembra de nenhum deles. Só consegue recordar, detalhadamente, com todas as cores, o momento do dia anterior. Ela o revê várias vezes, em câmera lenta. Pausa, e reflete, Continua vendo, e revendo. O tempo corre contra ela, mas não há nada o que ela possa fazer. Ela não escolheu nada disso, ela não escolheu nenhuma cor. Nada. Ela só pode afirmar, que tudo isso, é o melhor que poderia ter acontecido. Sim, o melhor. Sem dúvida alguma.

10 comentários:

  1. aaah, como sempre eu também amei esse texto :P

    Beeeijoos Best *-*

    By: sua fã n°.1

    ResponderExcluir
  2. aaah. obrigada, de verdade. Forever, fan number 1!
    beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa você escreve muito bem! Texto ótimo :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. De nada! Seu blog é demais, eu adoro ler seus textos, e sempre que posso faço umas visitinhas ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. If they stole your rights
    And you're lost in the night
    When skies don't look bright
    My friend don't lose sight
    When you just cannot fight no more
    That's when I need you
    That's when I really need you
    That's when I need you to call me ... (8)

    Prontinhoo Amanda Carolina, eu acho que ja chega de comentários néh ;P

    Beeijoos s2

    ResponderExcluir
  6. Ahh, my best. Thank you so much. I'll be there-here- for you, always you need. Like you make to me. Thanks to be the number one, to visit here everyday. Kisses.sz

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    Obrigada pelo carinho!
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. nossa que texto perfeito, já passei bem por isso...
    ameei o blog aqui e estou seguindo com certeza. (;
    você que escreve esses textos ? no meu eu escrevo e coloco trechos de filmes e livros prediletos. ultimamente estou pensando para escrever mais textos.

    obrigada pelo carinho e volte sempre.

    beijos e fica com Deus ;*

    ResponderExcluir
  9. Amor, texto mt lindo!!

    te amo tah?
    bjinho pra minha lindinhaa!

    ps: jah arrumei o negócio do comentário (:

    sz
    fui, meu anjo!

    ResponderExcluir