domingo, janeiro 30, 2011

Sentimentos misturados.


Há quem critique essa minha falta de coragem, esse meu incontrolável desejo e compulsão por um mar de carinho, ou a essa necessidade de toda a atenção do mundo. Eu sinto muito, não há nada a se fazer. Não há nada que eu possa fazer, cabe a você aceitar-me ou não. Eu tenho esse comportamento, essa atitude, esse costume, e aquela mania de não dizer nada, porque acredito que os olhos podem descrever exatamente o que se passa. Pena nãoconsigir entender a minha linguagem, ou compreender meus olhares silenciosos, com todos os pedidos na mais pura ingenuidade. Não há maldade que não possa ser captada. Não precisa me dizer que essas palavras estão ficando confusas, misturadas, e dramáticas. Eu sei que deveria apagá-las, desligar o computador, e ir estudar. Eu sei, não precisa ninguém me dizer, infelizmente, minha mente segue todas as regras possíveis, pra me manter na linha, e descobrir o que é produtivo ou não. Mas exatamente agora, é assim que me sinto. Confusa, os sentimentos misturados, com todos os acontecimentos e falas sem qualquer cronologia do tempo. Os olhares me vem, os segundos dobrados, e as canções de trás para frente. As lágrimas, comuns. E está tudo muito bem misturado, quase que homogêneo, simplesmente, deveria sumir. E admitir o fracasso como parte da história, correr até onde sentimentos não existam, onde nada importaria. Só queria deixar tudo, e não olhar pra trás. Correr contra o vento, deixar com que arranhasse meu rosto, e me afogasse em lágrimas. Queria um pouco mais de atenção, e todo o carinho do mundo, até nas mais simples bobices. Por que eu preciso disso? Por que eu não consigo mostrar que não consigo, assim como algumas pessoas ? Por que não posso desviar o olhar? Por que eu não posso não olhar? Por que não posso respirar muito longe? Por que o ar pros meus pulmões, não é do tipo, independente? Por que tantas perguntas? E para onde foram as respostas? Por que tudo isso? Para onde foi  tudo aquilo, de alguns dias atrás? Simplesmente, não há resposta. Eu sou uma incógnita, isso tudo é uma equação sem resolução. Não se sabe qualquer resultado, ou qualquer outra coisa. Não se entende a mim. Não me entendo. Não entendo qualquer coisa que diz respeito a tais acontecimentos, e tamanha atitude. Voz grave, ou olhar perdido. Não há como entender esse alguém, ou mais diretamente você, por ser exatamente como eu. O que não justifica tal ato, ou modo de agir. Mas tudo bem. Eu me rendo, e acabo de me entregar, parabéns. Venceu, mas não continue assim.A menos que queria minha cara amarrada, minha voz aposentada, a mesma música toda hora. Esses são alguns dos efeitos colaterais, do fracasso, e por me causar tamanho drama. Não disse que seria de graça, tampouco fácil. Mas tudo muda, quando não se preocupa com nada disso. Sua escolha. Pode ir, o poder está ai, bem nas suas duas mãos lindas. Desfrute-o.

2 comentários:

  1. ówn querida que lindo. Acredite também passo por isso .. acredito que as pessoas possam entender oqe sentimos pelo olhar, mas infelismente mts pessoas nao percebem isso.
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir