sábado, janeiro 01, 2011


Rose: Eu amo você. Jack: Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu? Rose: estou com tanto frio!Jack: Escute Rose, você vai sair daqui, continuará viva, terá filhos, e vai ve-los crescer, voce vai morrer bem velha, quentinha numa cama, não aqui, não esta noite, não desse jeito, entendeu? Rose: Eu não sinto meu corpo. Jack: Rose, ganhar a passagem foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me trouxe ate você. E fico grato por isso rose, fico grato. Voce precisa me dar esta honra, precisa prometer que vai sobreviver, que não vai desistir não importa o que aconteça, por mais desesperador, pometa isso agora Rose e nunca desista de cumprir essa promessa. Rose: Eu prometo. Jack: Nunca desista. Rose: Não vou desistir Jack, não vou desistir.
Rose: Eu amo você. 
Jack: Nada disso, nada de despedidas, ainda não, entendeu? 
Rose: estou com tanto frio!
Jack: Escute Rose, você vai sair daqui, continuará viva, terá filhos, e vai ve-los crescer, voce vai morrer bem velha, quentinha numa cama, não aqui, não esta noite, não desse jeito, entendeu? 
Rose: Eu não sinto meu corpo. 
Jack: Rose, ganhar a passagem foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque me trouxe ate você. E fico grato por isso rose, fico grato. Voce precisa me dar esta honra, precisa prometer que vai sobreviver, que não vai desistir não importa o que aconteça, por mais desesperador, pometa isso agora Rose e nunca desista de cumprir essa promessa. 
Rose: Eu prometo. 
Jack: Nunca desista. 
Rose: Não vou desistir Jack, não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário